Minha foto
O Núcleo de Tecnologia Educacional de Barra do Corda foi criado no ano de 1999 e ao longo de sua história procura desenvolver suas ações de acordo com as diretrizes básicas do Poinfo Integrado e órgãos vinculados aos programas de inserção das novas tecnologias nas escolas públicas da rede estadual e municipal. Apresenta como objetivo a integração das mídias existentes nas escolas, como mais uma ferramenta de apoio ao ensino e a aprendizagem. Somos uma equipe composta de oito formadoras, sendo elas Antonia Vieira Alves, Irene Lima Chaves, Iusa Bílio de Sousa Arruda, Janete de Abreu Cavalcante, Maria Arlete Diniz da Silva, Maria Vanda de Sousa Araújo, Marise Alves Moura, Olga Guimarães Ribeiro.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

CONCLUSÃO DO MÓDULO INTERMEDIÁRIO CURSO DE MÍDIAS VERSÃO 2007


Encerrou dia 24/04 em Caxias-MA, a última etapa do Módulo Intermediário do Curso de Mídias na Educação Versão 2007, com a apresentação de diversas propopstas de utilização do computador como ferramenta pedagógica, classificando-se assim os cursistas para o módulo avançado que terá início em agosto/2009. Os trabalhos apresentados foram:
Gêneros Textuais: produzindo crônicas - Adriana Maria Souza Competição Animalesca - Rosa Machado Produzindo Histórias em Quadrinhos - Luis Cralos Rodrigues da Silva
Poesia na sala de aula - Iusa Bílio
Jornal na sala de aula - Janete cavalcante
O grupo de cursistas com o Coordenador do Curso Domício Magalhães/UFMA

O grupo com Tutor do Módulo Geraldo Braz Júnior

Por: Multiplicadoras NTE/BC